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Crie sua vaquinha online e arrecade o primeiro milhão

Como ter sucesso na minha vaquinha online? Como arrecadar recursos com crowdfunding ou vender o meu produto e serviço online com segurança? Se você tem essa e outras dúvidas sobre como fazer uma vaquinha online de sucesso, está no local certo.

Dia de Doar: 30 de novembro

Dia de Doar: 30 de novembro

Esse ano, no dia 30 de novembro, será comemorado o dia de doar, assim, a data criada nos Estados Unidos em 2012 promove a cultura de estimular ações de generosidade e cultura da doação. Como, por exemplo, a vaquinha solidária, sendo uma resposta para os eventos comerciais, como a Black Friday.  Nesse sentido, entenda melhor como funciona essa data e como participar desse movimento de vaquinha.   O que é o dia de doar? O dia de doar é uma mobilização para promover a generosidade, ou seja, é um movimento que promove um país mais solidário. Principalmente com ações que envolvem a conexão dos usuários, por exemplo, o financiamento coletivo em prol de alguma causa social. Desse modo, o evento é uma maneira de celebrar o ato de doar o tempo todo. Essa celebração não é centralizada, portanto, os materiais, marcas e manuais são todos disponibilizados para permitir a participação de todas as pessoas. Além de serem iniciativas flexíveis para que cada usuário possa criar a sua própria iniciativa da vaquinha virtual.  Quem faz o dia de doar? Para o dia de doar acontecer é necessário a participação das pessoas que estão do outro lado da ação, seja doando ou praticando uma ação para incentivar a doação de indivíduos e empresas. As estratégias para arrecadar dinheiro online, por exemplo, podem ser ideais para o montante ser convertido em doações que possam influenciar outras pessoas a contribuírem. Por isso, em 30 de novembro deste ano, o país vai se solidarizar com o dia de doar, ou seja, milhares de empresas estarão prontas para receber apoio e doações de milhões de pessoas. Além disso, as contribuições podem ser compartilhadas com a hashtag #diadedoar nas redes sociais. História do dia de doar No Brasil, a primeira celebração aconteceu em 2013, um ano depois da primeira edição nos Estados Unidos. Nesse sentido, em 2014, o país passou a fazer parte do movimento global, atualmente a organização conta com 85 nações participando oficialmente. Por outro lado, os norte-americanos deram o nome #GivingTuesday, em português, “terça-feira de doação”.  Essa celebração de doação virtual ficou famosa por ser posterior a Black Friday e CyberMonday, sempre realizados na primeira terça-feira após o Dia de Ação de Graças. A ABCR (Associação Brasileira de Captadores de Recursos) é quem está responsável pela organização do movimento. O dia de doar faz parte do movimento por uma cultura de doação, promovendo o engajamento das pessoas com ações e causas para as organizações da sociedade civil. A Kickante é um site especializado na elaboração de vaquinha online, oferecendo o melhor custo-benefício do mercado, além de vantagens exclusivas para os seus usuários.   Ficou interessado? Não perca essa oportunidade, entre em contato agora mesmo e utilize a nossa plataforma para realizar o bem!
Suporte KickanteNotícias
Startup brasileira de combate ao bullying aprovada na Singularity University

Startup brasileira de combate ao bullying aprovada na Singularity University

Um relatório sobre a violência nas escolas feito pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) apontou que, globalmente, cerca de 150 milhões de estudantes já sofreram bullying no ambiente escolar. Foi diante desta realidade que nasceu a VOIX, uma startup brasileira que não só combate o bullying como também ajuda educadores a lidar com o assunto.      Fundada pelo cearense Marco Antônio Linhares, a VOIX foi aprovada no “Global Startup Program” da Singularity University, instituição criada pelo Google e pela Nasa, que é o sonho dos mais respeitados cientistas, professores e mentes criativas do mundo. Localizada em um centro de pesquisas da Nasa, no Vale do Silício, o programa tem o objetivo de acelerar startups para criar modelos de negócio globais que resolvam grandes problemas da humanidade e impactem 1 bilhão de pessoas. Ele visa apoiar empresas que trabalhem em temas referentes aos “grandes problemas da humanidade”, seguindo a linha dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.                                                             O programa já existe há 10 anos e passaram por ele apenas 693 participantes, dentre eles, Muhammad Yunus, ganhador do Prêmio Nobel da Paz pela criação de um banco que fornece microcrédito para as classes mais pobres da população. Desde então, o “Global Startup Program” já gerou mais de 1.000 inovações de impacto em mais de 45 países. Na primeira fase, chamada ativação, que ocorre em Copenhagen, no campus de inovação da Singularity, o objetivo é repensar o negócio para que ele possa causar impacto global, criando uma estratégia exponencial para a startup.  Já a segunda fase, chamada aceleração, que acontecerá no centro de pesquisas da NASA, no Vale do Silício, consistirá em um programa de aceleração, onde nos conectaremos com participantes e investidores do mundo todo para criar um plano de lançamento para atingir a escala de impacto na ordem do bilhão. “Conheci a Singularity por conta de uma palestra em Campinas em que ex-participantes falavam da sua experiência no Global Startup Program. A partir desse dia, fiquei bastante interessado em participar e fui pesquisar mais a respeito da Universidade. Os programas da Singularity são bem disruptivos, é algo que não existe em qualquer outro lugar. Eles falam de temas como exponencialidade. Tendemos a pensar de maneira mais linear. Quando vi aquilo, eu pensei: quero aprender mais sobre isso e entrar nesse mundo. Daí, no processo seletivo seguinte, fiz a inscrição e tive a felicidade de ser aprovado”, conta Linhares Durante o processo seletivo, é preciso informar alguns dados sobre a startup, como qual problema ela resolve, em que estágio está (ideação / construção de MVP / tração) e o segmento de atuação. Não são aceitas ideias e é preciso demonstrar pelo menos um mínimo de tração para ser aceito. Além disso, é preciso enviar um material sobre cada participante, falar do seu histórico profissional, se já participou de outras startups. É analisado os valores e o sonho grande de cada membro da equipe e como a Singularity pode ajudá-los a chegar mais próximo desse objetivo. “Nossa visão é ser a maior comunidade de empoderamento social do mundo. É criar um modelo que possa servir de referências para escolas poderem despertar o potencial de cada aluno, ajudá-los a chegar mais longe e reduzir a incidência de bullying em sala de aula e tantos casos de violência que ocorrem em escolas. Ajudamos diretamente em 4 pilares dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis da ONU: educação, igualdade de gênero, redução das desigualdades e inovação”, afirma Linhares.   Campanha de crowdfunding VOIX   Para viabilizar a ida à Singularity University, no entanto, a VOIX precisa pagar o valor de $30 mil USD. O fundador da VOIX, Marco Antônio Linhares vendeu o seu carro e está vendendo várias outras coisas para ajudar a pagar as taxas do programa e foi aí que surgiu a ideia de criar uma campanha de financiamento coletivo na Kickante. O crowdfunding, também chamado de vaquinha online e financiamento coletivo, é uma maneira eficiente de arrecadar dinheiro para um projeto. Nada de dívidas com bancos ou conhecidos! As campanhas de crowdfunding recebem ajuda de diversas pessoas que acreditam no projeto! Crie a sua campanha de crowdfunding conosco também!     
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Candice Pascoal, CEO da Kickante, representa a mulher latina para CNN en Español

Candice Pascoal, CEO da premiada plataforma de crowdfunding Kickante, representa a mulher Latina para a CNN en Español! A empreendedora optou por seguir a carreira no mundo digital. E foi a escolha certa! Hoje Candice é uma das 10 brasileiras mais inovadoras na área de tecnologia, sendo a fundadora e CEO da Kickante, autora best-seller e premiada internacionalmente pelo seu impacto na realização dos mais variados projetos no Brasil.  Veja a entrevista na íntegra (em Espanhol). Confira os principais trechos da entrevista: Entrevistadora: Qual o principal critério que você usa na hora de escolher as pessoas que trabalham com você? Candice Pascoal: O principal critério segue sendo o mesmo para mim: o mais importante é que as pessoas tenham vontade, que tenham muita curiosidade, porque o mercado de Startups e de tecnologia muda muito rápido. Então para mim é muito importante que as pessoas que trabalham comigo tenham a vontade de fazer algo bom para o país, porque somos um empreendedorismo social, mas que também estejam muito antenadas sobre o que se passa com o mercado, e tragam essas novidades para a empresa. Assim, o trabalho vira um relacionamento verdadeiro de troca e inovação. Entrevistadora: Como ter mais empreendedoras brasileiras de sucesso? Candice Pascoal: É muito importante ensinar a mulher latina e lhe contar uma nova história de mulheres como eu, que lideramos mercados, estamos no mercado tecnológico e temos filhos e ainda conseguimos ter sucesso no âmbito profissional e pessoal. Eu fico muito preocupada com a história que é sempre contada, que a mulher não pode estar no mercado tecnológico ou que é muito difícil ser mãe, mulher e uma CEO de sucesso. Sim, é difícil, mas existem dificuldades para todos, homens e mulheres. Quando as dificuldades para as mulheres se tornam um fator limitante ou preconceituoso, aí cruzamos uma linha perigosa e antiquada, retornando àquele velho jargão de lugar de mulher é na cozinha. É na cozinha se for ali que ela deseja estar. Entrevistadora: Qual seria o melhor conselho que você poderia dar baseada na sua experiência à mulher que pretende ser uma empresária? Candice Pascoal: Meu melhor conselho é: é muito importante focar nos dados e nos números, os números nunca mentem. Se você está insegura, se você está em uma reunião onde só há homens, mas você tem seus números e resultados, não há ninguém que possa dizer se é boa ou não no que faz, você tem seus números para apresentar e é com isso que pode ir aonde quiser na vida. Retirado de https://edition.cnn.com/videos/spanish/2018/03/21/candice-pascoal-kickante-intvw-portafolio.cnn  
Candice PascoalNotícias
Ciência Sem Fronteiras: não é o fim

Ciência Sem Fronteiras: não é o fim

O Ciência Sem Fronteiras acabou? Perguntam-se milhares de brasileiros neste momento. Infelizmente, a resposta a esta pergunta é sim. Porém, isso não significa o fim das esperanças para quem ainda sonha em estudar no exterior. Com o apoio da Kickante, você pode conseguir o financiamento necessário para se aprimorar profissionalmente no exterior. Crie seu kickante e conte com todo o suporte da equipe da Kickante para fazer da sua campanha de crowdfunding ser um sucesso! Saiba mais abaixo.   Quero criar um crowdfunding   Imagem da campanha Mestrado na King’s College London! Conheça melhor o programa O encerramento do programa, que concedeu quase cem mil bolsas de estudo para universitários desde 2012, impacta diversos estudantes que estavam se preparando para seus futuros editais. O investimento em pesquisa no Brasil ainda é abaixo do esperado, cerca de 1,2% do PIB é voltado para pesquisa acadêmica, enquanto em países como Estados Unidos e China os números ultrapassam os 2%. A ausência de uma maneira eficaz de analisar quais os benefícios que o Ciência Sem Fronteiras trouxe ao país foi um dos fatores determinantes para o seu encerramento. A crise político-econômica instaurada em nosso país também serviu como agravante para que, pouco a pouco, cortes fossem realizados no programa. Imagem da campanha Bolsa de estudos para intercâmbio em pesquisa Legado do Ciência Sem Fronteiras Ao olharmos atentamente o progresso individual de cada estudante que foi beneficiado pelo programa, é possível notar como esta experiência contribui para a formação de uma nova geração de pesquisadores, empenhados em trazer melhorias para a população. Por exemplo, o caso do ex-bolsista do programa e estudante de medicina, Breno Bernades que, ao retornar ao Brasil, participou da elaboração de um aplicativo que combate o Tabagismo. Ou a recém doutora Izabelle de Mello Gindri que desenvolveu de uma aplicação de patente e foi premiada com o “Johnsson Family Graduate Fellowship in Bioengineering” durante os 3 anos que passou na University of Texas at Dallas (UTD). Algumas outras histórias sobre estudantes do Ciência Sem Fronteiras Bolsista do Ciência sem Fronteiras é premiado na Espanha Aplicativo premiado nos EUA é de autoria de bolsista do Ciência sem Fronteiras Bolsista publica livro entre os mais vendidos no exterior: Bolsista articula visita de engenheiro da NASA à UFMG   Quero criar um crowdfunding   O canal “Ciência Sem fronteiras” da kickante Diante deste cenário, a Kickante resolveu tomar uma atitude em relação à situação da educação brasileira. O nosso canal “Ciência sem fronteiras”visa que, através de seu kickante, o aluno que queira estudar no exterior ou já esteja lá, pelo programa, possa continuar seus estudos fora do Brasil. E aí, vamos trabalhar juntos por um futuro melhor para nossos universitários? Crie uma campanha de crowdfunding ou ajude estudantes!  Campanhas de crowdfunding para educação Você sonha em estudar fora, mas não tem dinheiro necessário? A Kickante é a plataforma de crowdfunding que vai ajudar você a realizar o seu sonho! Aqui você pode lançar uma campanha de crowdfunding para educação e arrecadar doações! Crie a vaquinha online  agora mesmo!
Candice PascoalNotícias
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As 10 maiores campanhas de financiamento coletivo de 2016

O ano de 2016 foi muito bom para o financiamento coletivo, também chamado de crowdfunding. Na Kickante já ajudamos projetos a arrecadar mais de 2 milhões com a soma das dez maiores campanhas de crowdfunding do ano apenas de 2016. Desde que começamos, a apenas 2 anos e meio atrás, já arrecadamos mais de 28 milhões para mais de 25.000 projetos!   Quero criar um crowdfunding   Mas, falando do primeiro semestre de 2016, quais as maiores campanhas da Kickante? Bel Pesce por todas as capitais do Brasil Bel Pesce por todas as capitais do Brasil! foi uma campanha lançada pela empreendedora Bel Pesce, que lançou o seu quarto livro e realizou um tour por todas as capitais brasileiras. Esse foi o recorde em financiamento coletivo do Brasil e do ano até agora com uma arrecadação de R$737.616,00 Calendário Médicos Sem Fronteiras A segunda maior campanha com um arrecadação de R$209.574,99, Calendário Médicos Sem Fronteiras – 2016 teve como objetivo arrecadar fundos para a organização humanitária internacional Médicos sem fronteiras que cuidada da saúde de pessoas afetadas por conflitos armados, desastres naturais, epidemias, desnutrição ou sem nenhum acesso à assistência médica. Cães e Gatos pedem ajuda ou serão despejados A vaquinha online Cães e gatos pedem ajuda ou serão despejados! arrecadou mais de R$160.000,00 e ajudou a manter o Paraíso dos Focinhos funcionando, lugar que abriga 150 cães resgatados. Space Cantina Board Game Space Cantina Board Game  jogo de tabuleiro que mistura culinária e o espaço sideral arrecadou R$ 157.526,00 PACIFICARIUM: pela Paz planetária  PACIFICARIUM: pela Paz planetária arrecadou R$136.551,00 para finalizar a construção do PACIFICARIUM com a proposta de ser o local onde às pessoas irão refletir, trabalhar e ter a oportunidade de experimentar o real sentimento da Paz. Os Reinos de Drunagor Os Reinos de Drunagor também um jogo de tabuleiro sobre reinos e dragões arrecadou R$123.469,00 ACTION – Escolas em Paz A campanha ACTION – Escolas em Paz possibilitou a  Instituto Awaken Love ACTION a ampliar sua atuação  com uma arrecadação de R$122.847,6 Uma voz para o Henrique Uma voz para o Henrique garantiu o tratamento de um ano do pequeno Henrique de apenas 3 anos que possui uma síndrome genética rara chamada Esclerose Tuberosa e Autismo com o financiamento coletivo de R$116579,09 Greenpeace – Calendário 2016 – Biodiversidade Amazônica Greenpeace – Calendário 2016 – Biodiversidade Amazônica assim como o Médicos sem fronteiras usou o financiamento coletivo para arrecadar fundos para o Greenpeace a manter a Floresta Amazônica em pé e conservada. Arrecadando, assim R$108.955,83   Quero criar um crowdfunding   Gotas no Oceano Gotas no Oceano | Construindo um mundo melhor nem finalizou e já é um de nossos recordes do ano. Com uma quantidade de R$104.570,00 até o momento para a construção da sede de Aruanda de Pai João. Lance a sua campanha na melhor plataforma de crowdfunding! Conte com a Kickante!
Candice PascoalNotícias
Financiamento Online de Campanhas Eleitorais

Financiamento Online de Campanhas Eleitorais

Com a Reforma Eleitoral de 2015, agora é possível doar para campanhas de financiamento coletivo candidatos e partidos eleitorais. Em plena época de engajamento eleitoral e participação ativa da população brasileira, essa facilidade tende a estimular eleitores a se envolver ainda mais com suas escolhas.   Quero arrecadar recursos para a minha campanha eleitoral!   A arrecadação online é uma forma transparente e segura do eleitor saber quanto seus candidatos estão arrecadando (e, consequentemente, quanto estão investindo em suas campanhas). Por exemplo, a partir de 2016, os candidatos ao cargo de prefeito só poderão investir, no primeiro turno, 70% do maior gasto declarado para o mesmo cargo na eleição anterior, onde houve apenas primeiro turno; nos municípios que tiveram dois turnos na eleição passada, o gasto dos candidatos a prefeito terão um limite de 50% do maior gasto declarado na última eleição. O limite de gastos referentes ao segundo turno, onde houver, está fixado em até 30% do valor previsto do primeiro turno. É a Lei nº 9.504 de 30/09/1997, entre os artigos 17 e 27, que define as regras que envolvem os recursos das campanhas eleitorais. As mais importantes regras para financiamento online de campanhas eleitorais são: Somente pessoas físicas podem fazer doações para campanhas eleitorais; Partidos e políticos devem possuir um site “.br” e um sistema que permita receber doações online. Campanhas de arrecadação criadas fora do site do candidato não serão consideradas válidas para o TSE. Não serão aceitas doações com cartões de crédito emitidos no exterior. E mais, todas as doações nacionais devem ocorrer até a data das eleições, inclusive segundo turno, se houver. Após tal data, o sistema deverá desabilitar a arrecadação imediatamente. Os partidos e candidatos devem obrigatoriamente abrir conta bancária específica para as movimentações financeiras da campanha. Não é possível doação parcelada. Não é permitido usar plataformas terceiras de crowdfunding. O candidato precisa ter seu próprio sistema de arrecadação. Com esta nova possibilidade de arrecadação de doações, os políticos passam a contar com a contribuição de milhares de pessoas e depender do apoio deles não só para se eleger, mas também para se candidatar. O impacto disso no cenário político brasileiro é incrível! Os interesses que os políticos precisarão responder serão não de empresas patrocinadoras, mas das massas. E, como em todo bom trabalho de arrecadação de fundos one-to-one (pessoa física), o político precisará convencer e engajar o eleitor não apenas quando necessita, mas precisará criar um fluxo de relacionamento com ele durante o ano. Isso gera uma aproximação e comunicação maior entre o candidato e o eleitor. O candidato que souber usar os conceitos de crowdfunding na sua arrecadação, poderá mobilizar massas e não só arrecadar fundos, mas também criar um movimento e deixar um grande legado. Assim como fez o Presidente Barack Obama nos Estados Unidos! Crie a sua campanha de crowdfunding na Kickante! Somos a melhor plataforma de crowdfunding, ajudando você a tirar as suas ideias do papel! Conte conosco!   Quero arrecadar recursos para a minha campanha eleitoral!
Candice PascoalNotícias
As Onças merecem respeito!

As Onças merecem respeito!

A onça pintada é o maior felino das Américas. Segundo a campanha Toca da Onça – Devolva às onças a sua Natureza, classificada como vulnerável na lista de animais ameaçados de extinção, a espécie se encontra em uma situação crítica e pode desaparecer em poucos anos. Mesmo assim, umas das onças do Centro de Instrução de Guerra na Selva (CIGS), foi atacada e morta no Amazonas, durante a cerimônia de revezamento da Tocha Olímpica na manhã desta segunda-feira. Sua morte foi confirmada pelo Comando Militar da Amazônia (CMA), na segunda à tarde.   Quero criar um crowdfunding   Segundo o CMA, após a solenidade, a onça escapou do zoológico e uma equipe de militares composta por veterinários tentou resgatá-la. “O procedimento de captura foi realizado com disparo de tranquilizantes”, informou, em nota, o CMA. E, para visando a proteger a integridade física do militar e da equipe de tratadores, foi realizado um tiro de pistola no animal, que veio a falecer. Morte de onça reforça a importância do projeto “Toca da Onça” da ONG Ampara Animal Este triste evento acontece ao mesmo tempo em que a ONG Ampara Animal luta em prol da espécie criando uma campanha de arrecadação em que almeja angariar R$ 500 mil para a construção de 6 recintos com medidas adequadas para as onças e 1 recinto para readaptação e posterior soltura. Esta ação da ONG com crowdfunding visa proporcionar qualidade de vida aos animais. Na natureza, esses animais majestosos costumam fazer uso de uma área de 100 km quadrados para se alimentar e estabelecer seu território. Atualmente essas onças encontram-se alocadas em espaços de aproximadamente 25m, o que as torna estressadas e infelizes. Clique aqui e apoie a campanha A devastação do habitat das onças é crescente e, com isso, ocorrem diversos acidentes a estes animais que são resgatados e permanecem no programa de reabilitação da Instituição, aumentando significativamente o número de animais vivendo em cativeiro. Mas, infelizmente, os custos são altíssimos e cenário atual não oferece o bem estar animal. A maior preocupação no momento é transformar a ala onde são mantidos os grandes felinos, animais que precisam de espaço e de atividades constantes para não se estressarem. Para salvar estas espécies tão importantes para o equilíbrio do nosso ecossistema, precisamos nos unir. Vamos todos construir o projeto Toca da Onça e fazer com que ele seja um exemplo para o brasil e para o mundo! Para isso, é preciso participar da campanha de crowdfunding! A Kickante é uma plataforma de crowdfunding segura para você fazer as suas doações e ajudar os animais!   Quero criar um crowdfunding   Dá uma olhada no vídeo gravado pela Cléo Pires, madrinha do projeto: Crie vaquinha online com a Kickante também! Seja uma campanha de crowdfunding para animais, ONGs ou outra, estamos dispostos a ajudar você!
Candice PascoalNotícias
Católica lança canal de crowdfunding na Kickante

Católica lança canal de crowdfunding na Kickante

A Universidade Católica de Pernambuco acaba de lançar, em parceria com a Kickante, uma página para que seus alunos, ex-alunos, professores e funcionários façam campanhas de crowdfunding para seus projetos, nas mais diversas áreas. A Unicap é a primeira universidade de Pernambuco e do Nordeste a oferecer esse tipo de parceria com a plataforma.   Quero captar recursos com crowdfunding!   A página vai apoiar e incentivar todas as boas ideias, além de permitir a troca de experiências e novas informações com os inventores, investidores e outros usuários de maneira simples e fácil. Basta cadastrar-se para ganhar o suporte necessário e viabilizar os projetos. A parceria entre a Católica e a Kickante teve início na Campus Party Recife, quando houve um encontro com representantes do site brasileiro de crowdfunding. “Devido às notícias de destaque nacional e internacional de nossos ex-alunos e do nosso curso de Jogos Digitais, representantes da Kickante entraram em contato conosco com o objetivo de motivarmos projetos na área de jogos de nossos alunos”, explica o coordenador do curso de Jogos Digitais da Unicap,Breno Carvalho. A ideia evoluiu e decidiu-se ampliar a oportunidade para todos os alunos, ex-alunos, professores e funcionários da Universidade. “A Kickante acredita na inovação, na criatividade e no empreendedorismo. Fazer parceria com a Unicap é uma forma de apoiarmos os alunos, ex-alunos, professores e funcionários da instituição com seus projetos de tecnologia e games, oferecendo toda a assessoria para que arrecadem recursos através do financiamento coletivo. Saiba mais sobre a Kickante: a melhor plataforma de crowdfunding A Kickante é uma plataforma de financiamento coletivo (crowdfunding) criada no Brasil em 2013, fundada pelos irmãos  Candice e Diogo Pascoal. Atualmente a empresa é o principal case desse segmento no país, com mais de 18 mil campanhas de crowdfunding lançadas, além de mais de R$ 21 milhões arrecadados.   Quero captar recursos com crowdfunding!   De acordo com o Banco Mundial, essa modalidade de financiamento tem se tornado um mercado bilionário. As estimativas da Kickante são de que o Brasil corresponderá, até 2025, a uma fatia de 10% de todo capital levantado em crowdfunding no mundo. Crie seu crowdfunding agora mesmo e comece a arrecadar!
Candice PascoalNotícias
“Kickante está vivendo 1.800% de crescimento anual no Brasil”

“Kickante está vivendo 1.800% de crescimento anual no Brasil”

Em menos de dois anos de operação, a Kickante tem se destacado na cena do crowdfunding brasileiro com uma taxa de crescimento de 1.800%. Enquanto a economia brasileira se esforça, a Kickante é uma luz brilhando no horizonte econômico que combina capital para empreendedores e outros criadores de projetos. A Kickante já emplacou a maior campanha de crowdfunding do país. A plataforma levantou mais de R$ 11 milhões (cerca de USD $ 2,7 milhões) até o momento. Embora seja uma empresa pequena, a trajetória do site de crowdfunding permanece sólida.   Quero criar um crowdfunding   Candice Pascoal, CEO e fundadora, falou sobre o sucesso da plataforma no verão passado. “Assim como aconteceu nos EUA, durante a crise de 2007, a Kickante está se estabelecendo como o braço direito dos brasileiros neste momento de crise no país, e é agora a melhor alternativa para tirar diversos projetos do papel. ” O Brasil está enfrentando a pior recessão em 100 anos. A liderança fraca e uma política contra o capitalismo tem impulsionado um mercado emergente e promissor, para um declínio drástico. O jornal Financial Times descreveu recentemente a economia brasileira como se “o Brasil fosse um paciente de um hospital e os médicos da UTI o tivessem diagnosticado como em estado terminal”. Enquanto os políticos exibem sua, até então, estabilidade econômica invejável, o empreendedorismo está em ascensão. Startups e inovação são o remédio para os males do Brasil. Mas essas jovens empresas precisam ter acesso ao capital para superar os desafios da política equivocada. De acordo com um relatório recente, “as startups têm anunciado, pelo menos, um acordo semanal de financiamento nos últimos meses”. É aí onde a Kickante pode desempenhar um papel vital. Embora hoje seja uma plataforma de crowdfunding baseada em recompensas, a Kickante planeja expansão para um modelo baseado em investimento – um passo natural na construção de um mercado de capital online. Candice foi reconhecida no ano passado como uma das dez mulheres empresárias de tecnologia que fazem a diferença no país sul-americano – um belo reconhecimento. O Crowdfund Insider conversou recentemente com Candice para saber mais sobre a Kickante e sua visão para o futuro. Crowdfund Insider: Por que você decidiu criar a Kickante no Brasil? Candice Pascoal: Tendo trabalhado na indústria da música e na captação de recursos para ONGs nos últimos 20 anos, eu já vi muitos artistas incríveis e ONGs em uma luta difícil pela obtenção de financiamento para os seus projetos. O crowdfunding é uma maneira barata e livre de riscos para eles financiarem projetos e ampliarem suas oportunidades, e eu quis trazer essas oportunidades para o Brasil. Crowdfund Insider: A Kickante é bem sucedida? Candice Pascoal: Sim. Em 1 ano e meio, a Kickante lançou quatro vezes o número de campanhas comparado a nossa principal concorrente no Brasil, que existe no mercado há cinco anos. Estamos vivendo um crescimento de 1.800% anualmente. Conseguimos os dois recordes de arrecadação de crowdfunding no país, incluindo o maior da América Latina (Santuário Animal e Bel Pesce). Somos desafiados diariamente a ensinar a arte da doação para um país em que a economia de partilha é novidade. Nosso histórico de inovação me concedeu duas indicações (uma para “Top 50 profissionais mais inovadores de comunicação e marketing do Brasil” pela renomada revista de marketing Proxxima, e um para “10 mulheres mais inovadoras na área de tecnologia” por ZDNet, em que foi premiada no primeiro ano de existência da nossa empresa). Seguimos fortes com nosso compromisso de tornar o crowdfunding uma parte significativa da economia brasileira, assim como é para os americanos hoje. Sentimos que ainda estamos nos estágios iniciais desse objetivo. Crowdfund Insider: Agora a plataforma é baseada em recompensas. Você pretende entrar em debt e equity crowdfunding? Candice Pascoal: É baseada em recompensas e doações agora. Nós definitivamente vamos entrar em debt e equity crowdfunding quando for regulamentado e aprovado pelos órgãos do governo do Brasil. Nós fazemos parte de um grupo de líderes brasileiros que trabalham junto com o governo brasileiro para tornar o equity crowdfunding possível. Ambos representarão mudanças do jogo no país, mas eles precisam ser aprovados em primeiro lugar.   Quero criar um crowdfunding   Crowdfund Insider: Você vê o crowdfunding como um catalisador positivo para as PME? Candice Pascoal: Com certeza, sim. Temos visto um aumento na quantidade de Startups vindo ao nosso site para arrecadar fundos. Algumas campanhas em andamento: Guarddy GPS, E-concurseiro e Aguawell Light. Algumas encerradas: Mecânica em Miniatura, Moccato Café, Nearbee, Aplicativo para Mães e 1º Box de Beleza. Crowdfund Insider: Você pretende expandir a empresa para outros países? Candice Pascoal: Nós temos convites de expandir para os EUA, França, Itália, Austrália e outros países menores. No entanto, sentimos que a oportunidade no Brasil é grande e que o nosso trabalho mal começou. Neste momento, nós decidimos focar Brasil por mais um ano. Em seis meses, vamos rever a nossa abordagem. Crowdfund Insider: Quais são seus pensamentos sobre as mudanças que ocorrem na indústria financeira hoje? Candice Pascoal: A economia de partilha é um importante movimento em direção a fornecer igualmente para indivíduos e organizações oportunidades de financiamento de seus projetos.   Quero criar um crowdfunding   Artigo original: http://www.crowdfundinsider.com/2015/09/75055-candice-pascoal-kickante-i… Crie a sua campanha de crowdfunding para animais, ONG, meio ambiente ou outra conosco! Tire suas ideias do papel com a ajuda de diversas pessoas que confiam no seu projeto!
Candice PascoalNotícias
4 lições de branding e marketing com a empresa brasileira Kickante

4 lições de branding e marketing com a empresa brasileira Kickante

Tente colocar na floresta pessoas que nunca fizeram fogo antes. Quando chega a noite e o frio, veja como eles mostram engenho, como nunca antes visto, para garantir a sobrevivência. Pouquíssimos empresários tomam esse tipo de abordagem nos negócios. Imagine construir um produto ou serviço que satisfaça uma necessidade iminente de empresas que enfrentam uma atual ou potencial crise. Identificar e abordar essa necessidade é um caminho para a construção de um negócio bem sucedido que se espalha rapidamente através do boca a boca. Por exemplo, as condições econômicas no Brasil estão se tornando sombrias, levando a alguns esforços inovadores como a Kickante, uma plataforma de crowdfunding co-fundada por Candice Pascoal, uma empreendedora do Brasil que já tinha sido bem sucedida trabalhando com várias gravadoras de música e organizações de caridade.   Quero criar um crowdfunding   Pelo fato de que a cultura de negócios do Brasil conhecia apenas alguns meios tradicionais de financiamento, a Kickante teve que criar um mercado para o crowdfunding para educar os brasileiros sobre a novo modelo de economia colaborativa. Essas ações de marketing exclusivas levaram ao seu sucesso hoje. 1. Fornecer opções de captação de recursos Primeiro, a Kickante fornece várias opções de captação de recursos – a campanha de crowdfunding Tudo ou Nada (onde o criador só fica com o dinheiro se atingir a meta, caso contrário, é devolvido aos contribuidores) ou a campanha Flexível (o criador fica com o dinheiro arrecadado, independe de bater a meta ou não) – o que dá às organizações mais flexibilidade na arrecadação de fundos. Para os contribuidores há opções para pagamento também, incluindo um plano de parcelamento (em até 12 vezes), o que ajuda a maximizar o valor total de indivíduos. 2. Apoio de marketing para a campanha A Kickante dá todo o suporte necessário aos potenciais criadores sobre a forma de comercializar uma campanha de vaquinha online, fornecendo treinamento personalizado em técnicas de crowdfunding e ideias de marketing antes, durante e após o lançamento. A empresa criou um canal autorizado no YouTube para vídeos de campanhas serem publicados e, possivelmente, viralizarem. A empresa também organiza Webinars mensais sobre tópicos de captação de recursos e crowdfunding. E, para manter os criadores focados no marketing de suas campanhas, a Kickante fornece ajuda administrativa durante todo o processo. 3. Adicionar canais para ampliar o alcance de uma campanha A Kickante ajuda as organizações a irem além da campanha de crowdfunding tradicional de 60 dias. O site também fornece a captação de recursos de terceiros. Qualquer pessoa pode criar campanhas de crowdfunding para ONG usando sua rede. O valor arrecadado vai diretamente para a conta bancária registrada da ONG. 4. Desenvolver uma reação emocional A Kickante tem ajudado muitas empresas e organizações sem fins lucrativos a continuaremos funcionando e manter as pessoas empregadas, e, finalmente, que afeta diretamente as famílias. A Kickante tem um nível elevado de afinidade com os seus clientes e todos os que estão ligados aos seus clientes.   Quero criar um crowdfunding   Como resultado, a Kickante tem crescido exponencialmente – 1800% ano após ano – e já financiou mais de 8.000 projetos em apenas um ano e meio. Com o impacto tem mostrado e a gama de opções de financiamento a se escolher, a Kickante continuará no centro do crescimento empresarial do Brasil. Artigo original: http://www.bizjournals.com/bizjournals/how-to/growth-strategies/2015/09/… Crie campanha de crowdfunding conosco e arrecade fundos para o seu projeto! Conte  conosco!
Candice PascoalNotícias

+ 2 milhões

de brasileiros participando na Kickante

+ 100 mil projetos

São milhões de brasileiros impactados!

Grandes captações

Técnicas americanas que dão muito certo!

Pagamento facilitado

Técnicas americanas que dão muito certo!

Receba fácil e rápido!

Receba valores antes da campanha terminar!

Painel Transparente

Veja o status real de toda contribuição.

Meta do Ano:

1bi para o Brasil!


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