Ele foi resgatado no dia 19 e estava sem conseguir andar, sentindo muita dor, cheio de pulgas, sarna, desidratado, sofrendo. Ficou internado na clínica veterinária, sob observação e tomando remédios mais fortes de dor, pra poder reagir.
Agora ele está recebendo os cuidados no nosso apartamento mas não temos espaço, nem tempo e ainda temos uma gatinha que tem pânico de cachorro. Encontramos uma pessoa muito fofa pra ficar com ele, ela é cobradora de ônibus, quer cuidar do cãozinho mas não tem condições de ficar pagando tratamento caso ele precise. Então ela só vai ficar com ele depois que ele estiver bom e estiver comprovado que ele não tem doenças como leishmaniose e cinomose.
Já tivemos um bocado de gastos (diária na clínica, consulta, exames de sangue, banho, remédios, alimentação, etc) e ainda teremos mais um tanto por vir...
O exame de cinomose mais barato que encontramos custa R$220. Ainda temos que arcar com vacinas, antibiótico pra tratar uma infecção que pode ser babesia (uma doença causada por carrapatos) e um de manipulação pra uma alteração no fígado. Fora os cuidados normais que todo bichinho tem que ter.
Ah, e só pra deixar claro, toda ajuda recebida aqui vai pra esse cãozinho e pra pessoa que ficar com ele. Qualquer quantia é bem-vinda.
É muito fácil participar.
Finalize em segundos!
Mais de 2 milhões de brasileiros
Pagamento seguro
Parcele em até 12X
Campanha Flexível
Destaque
1º Kick
Maior Kick
+ Recente
de brasileiros participando na Kickante
Faça parte do movimento Kickante.
São milhões de brasileiros impactados!
Veja o status real de toda contribuição.