Amigos e amigas, tudo bem?
Como todos sabem nosso André Reis alçará outros voos fora do Brasil. Estudar numa High School, em Maine, nos Estados Unidos. Por meio de uma bolsa de estudos que ele conseguiu (bolsa de 80%).
Contribuirá e muito para seus estudos, sua formação intelectual e como atleta. Contudo, existem despesas iniciais como (passagens áreas, taxas e mais taxas, vistos e autorizações, materiais eventuais que possa precisar, além do transporte até a Hebron School). Enfim, urgências pessoais para que a viagem seja realizada com tranquilidade e segurança.
Como contrapartida da bolsa conquistada por André, jogará pelo time da escola elevando a possibilidade de ser visto, conhecido e reconhecido como o jogador talentoso que todos nós conhecemos.
Pra tal empreitada, convocamos a torcida do André – familiares, amigos e amigas, ou mesmo aqueles que conheçam um pouco o nosso querido André, que sabem da sua trajetória escolar, do ótimo aluno a super-ultra-mega dedicado jogador de futebol entre outras habilidades.
Ah!, você não sabe da trajetória do André Reis Meira do Nascimento? Com carinho posso contar...
Desde a barriga da mãe, André dava seus chutes fortes, demonstrava que não viria ao mundo de passagem. Quando bebê já era apaixonado por bola. Aos 3 anos, pediu pra jogar num campo de terra batida. Aos 5 anos, começou a frequentar escolinhas de futebol, depois de muita insistência da mãe ao Rogério do Corintinha, a escola Chute Incial Corinthians. Foi com o apoio do seu técnico Ricardinho que continuou treinando, mesmo pequenino, magrinho. Era evidente sua paixão e coletividade ao jogar bola. Do Corinthinhas voou para o Clube Pequeninos do Jockey, onde fez sua primeira viagem futebolística. Lá, André e seu time, conquistaram troféus e medalhas. O Desejo por novos desafios, fez com que André buscasse uma nova escola, a Inter Academy de Milão, onde reencontrou seu técnico Ricardinho e os treinadores italianos. Paralelo à Inter treinou na Next Academy. Chegou a treinar forte, 3 vezes por semana. Foi na Next Academy que pode participar de campeonatos, em especial dos jogos seletivos em Mangaratiba.
Foram muitos campeonatos. O de Balneário Camboriú Cup, Copa união, CUEBLA, Campeonato Paulistano, LINFS, Quality Cup, onde conquistou muitas premiações: como melhor volante, destaque do campeonato, destaque do jogo (várias vezes), além de participar da seleção do campeonato em Magaratiba, pela Next Academy.
André joga futebol semi-profissional desde os 12 anos de idade. Isso sem contar sobre sua excelente trajetória escolar, com destaque para sua atuação entre os colegas, como um aluno amigo, ouvinte, solidário, agregador, alegre e respeitoso.
Ao chegar no Ensino Médio, conquistou mais um voo. Sair da Escola de Aplicação da USP para uma escola técnica. Conquistou, com destaque, o IFSP, a ETEc e o LICEU. Escolheu estudar no Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo, umas das mais concorridas do Brasil.
O mais forte e impactante da história do André é que todas suas conquistas, aconteceram por escolha pessoal, aos 16 anos. E, agora, outro voo se anuncia. Uma escolha difícil, mas que André desde seus 12 anos já dizia, sentia e sonhava. Estudar fora do Brasil jogando bola. E como jogar bola é parte essencial da sua vida, estamos colaborando com o sonho do André.
Temos mais motivos para falar sobre o André, mas resolvemos agir para tornar seu sonho numa realidade!
*participar da sua trajetória educacional-esportiva
*contribuir com seu sonho de jogar futebol e estudar em outro país
*você ainda pode parcelar sua doação, vamos caprichar?*
Vamos contribuir já?
Um abraço de muita gratidão,
da prima puxa-saco mesmo!
Gabi