Em agosto do ano retrasado, minha filha de 11 anos faleceu devido a um câncer agressivo chamado osteosarcoma. Ela sofreu por um ano com muitas dores, e ver minha filha naquele estado de sofrimento foi insuportável para mim e minha esposa. Não conseguíamos tirá-la daquela situação e aos poucos ela foi perdendo a locomoção própria e dependendo de uma cadeira de rodas e fraldas. Além disso, a perda dos lindos cabelos da minha filha foi muito difícil de aceitar.
A partir desse momento, minha esposa e eu enfrentamos sérios problemas de saúde mental, como a depressão, e eu não consegui mais trabalhar no meu antigo emprego como porteiro. Comecei a trabalhar em casa, fazendo serviços gráficos e encadernações, mas em fevereiro deste ano, nossa casa foi invadida e roubada. Os bandidos levaram, dentre muitas coisas, minha impressora e meu notebook de trabalho, deixando-me sem meios de sustentar minha família.
Eu tive o apoio emocional de alguns amigos e parentes, mas agora estou em uma situação financeira difícil e precisando de ajuda. Por isso, peço a seu apoio para me ajudar a superar essa situação difícil. Qualquer ajuda financeira que você possa oferecer será muito apreciada e fará uma grande diferença na minha vida e na vida da minha família.
Agradeço antecipadamente pelo seu apoio e amizade neste momento difícil.
Quem nos conhece sabe da veracidade dos fatos. Também poderemos enviar no particular provas, como atestado de óbito e boletim de ocorrência para que quiser saber mais detalhes.
Temos um filho de 5 anos que as vezes também sente a falta da irmã.
Com o valor arrecadado iremos investir na nossa grafica afim de continuar trabalhar, nos reerguer e assim sustentar nossa família.