Ola, estou correndo sério risco de vida... Meu nome é Igor Henrique Silva Martinez e essa vaquinha online é o resultado do meu completo desespero!!
Peço SOCORRO através da solidariedade das pessoas, porque já esgotei todas as minhas tentativas.
Luto há três anos, desde que perdi meu pai que era o alicerce da família. Tinha uma situação estável, casa própria, um caminhão que era a fonte de renda e a vida estabilizada. Com a morte do meu pai, infelizmente logo o trabalho se foi pois era através de contatos dele, consegui outro mas logo as coisas se complicaram, quando o motorista dormiu ao volante e bateu o caminhão. Tive um prejuízo de quase 30 mil reais e quatro meses sem trabalhar, daí pra frente tudo desandou. Tentei de todas as maneiras me reerguer e estabilizar, me recusei a desistir e acabei me endividando pra salvar o caminhão e assim a renda q conseguia através dele, até porque fiquei responsável pela minha mãe e um irmão especial que eram totalmente dependentes do meu pai.
Infelizmente, o trabalho se tornou apenas prejuízo e fui obrigada a parar o caminhão, pois já não tinha condições de fazer as devidas manutenções pra mantê-lo trabalhando em segurança e também fiz um refinanciamento, o qual não consegui pagar.
Na esperança de conseguir colocar tudo em ordem, após todas as opções de empréstimos se esgotarem, tentei ajuda com conhecidos e familiares, recebendo apenas respostas negativas e assim, minha única saída foi pegar dinheiro com agiotas...ainda tentando colocar as dívidas em ordem e manter o caminhão. Mas por azar ou sei lá o quê, tudo q planejava parecida q ia dar certo...mas dava errado e enfim, me vi num beco sem saída.
Me sobrando a casa, vi a solução dos problemas vendendo... Compraria outra menor, com menos gastos e me livraria dessa situação terrível, foi o que fiz. Após alguns meses anunciada, consegui um comprador...tudo estava encaminhado, receberia uma parte em dinheiro e o restante seria financiado. Me senti aliviada, finalmente teria um pouco de paz...mas infelizmente como tudo tem sido extremamente difícil pra mim, veio a tona essa pandemia...e tudo paralisou!
Nesse momento, estou de mãos atadas! Me vejo sem saída, com pessoas q dependem de mim, sem condições de mantero o mínimo em casa, mas o que me preocupa nisso tudo são as dívidas com agiotas, com quem não tem acordo!
Peço SOCORRO, AJUDA e serei eternamente grata por ser salva pela bondade e solidariedade de quem puder me ajudar e conseguir salvar minha família dessa situação desesperadora!