Acho que é o sonho de qualquer pessoa ter o próprio negócio, e pra mim não é diferente. Estou desempregada. Mas com a minha futura loja online de acessórios pretendo mudar de vida, e consequentemente poder ajudar minha família.
Tudo começou em 2020, bem na pandemia, e no meio disso minha mãe perdeu o emprego... E aí as coisas ficaram difíceis. Fiquei frustrada por não poder ajudar em casa, mandei currículos mas não tive resposta, em seguida apareceu o auxílio emergencial... Pensei "vou empreender" mas em que??
Uma parte do auxílio foi para as contas de casa e a outra foi para investir na loja. Aí que parei pra pensar nas coisas que mais gosto, e que as pessoas também possam gostar. E eu amo acessórios e muita gente também ama, eles fazem parte da nossa personalidade, estilo e etc. Investi na minha loja no meio da pandemia, maass... Os lucros que obtive com as vendas que fiz tive que ajudar nas contas de casa e consequentemente o negócio "quebrou" fiquem sem dinheiro para investir na loja. E cá estou, ainda enviando currículos (vai que pinta algo né) mas entendo que as empresas estão começando a se reerguer depois desses 2 anos de pandemia.
Se eu conseguir arrecadar o valor, primeiramente irei explodir de felicidade, e assim irei dar início a loja. Com esse valor arrecadado da pra comprar um notebook, encontrei um bem baratinho na Amazon da Multilaser (em torno de 1,299) pra eu poder conseguir trabalhar no site e nos posts da loja, irei comprar o principal que são os acessórios (vão ser folheados de qualidade), irei também pagar o site da loja, é um valor mensal de R$ 49,00, e comprar material de apoio que são as tags pra colocar os acessórios, embalagens para enviar pelos correios, a tinta pra impressora, artigos de papelaria...
Bom, como estou começando agora eu não tenho equipe, sou eu sozinha, mas se Deus permitir quero crescer o meu negócio e futuramente poder contratar pessoas.