Em 2009 fui diagnosticado como portador de esclerose múltipla. Desde os primeiros sinais esta doença tem relevado a face da maldade, subtraindo de mim funções essenciais como respirar adequadamente, me alimentar, locomover, movimentar, enxergar, atrofiamento das mãos, espasmos, e demais consequências típicas de uma cruel doença que ainda não tem cura.
Diante deste quadro de bestiais ultrajes, eu passei a necessitar do auxílio de uma cuidadora, e serviços de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional e acupuntura, bem como adaptar minha casa às necessidades de um cadeirante, que por não ter mais força nos braços, necessita de uma cadeira elétrica. Ademais, se faz necessário a aquisição de outros itens que também geram custos permanentes, por isso eu peço: "Tio me dá um real?!"
"Coração alegre ajuda a sarar, mas espírito abatido seca os ossos". (Provérbios 17, 22)
"Pois eu vi a verdade, sei que as pessoas podem tornar-se belas e felizes sem que, para isso, tenham de deixar de viver na Terra. Eu não quero nem posso crer que a maldade seja o estado normal do homem." (Dostoiévski em "Sonho de Um Homem Ridículo")
É muito fácil participar.
Finalize em segundos!
Mais de 2 milhões de brasileiros
Pagamento seguro
Parcele em até 12X
Campanha Flexível
Destaque
1º Kick
R$ 10,00
Maior Kick
+ Recente
de brasileiros participando na Kickante
Faça parte do movimento Kickante.
São milhões de brasileiros impactados!
Veja o status real de toda contribuição.