Enzo tinha apenas 360g, quando sofri em casa ruptura de bolsa e liberação de líquido amniótico, fui imediatamente internada, para aguardar um aborto espontâneo. Depois de um mês internada, o médico propôs o aborto induzido e não aceitei, fui informada do perigo de continuar com a gravidez e mesmo assim optei por continuar.
Sai do hospital e me internei em outro, onde passei a gravidez toda internada, quando Enzo estava próximo a completar 7 meses, precisei ser submetida a uma cesária de alto risco, pois o líquido secou, Enzo nasceu com 1.400 kg e preciso passar mais um tempo na UTI pré natal.
Infelizmente no período de internação Enzo sofreu alguns paradas cardíacas, as quais causou um lesão cerebral, que não foi avisada durante o período de internação, descobri apenas quando Enzo completo um ano de vida e passou a ter convulsões, foi diagnosticado com paralisia cerebral hemeparesia, assim tbm foi diagnosticado com epilepsia e depois aos três anos com autismo moderado e não verbal.
Enzo não fala e se machuca bastante, pois ele conseguiu por um milagre a andar, mesmo o médico dizendo que o estado dele seria vegetativo, mas como ele não consegue se apoiar com o lado direito, ele cai e não tenta se proteger.
Ele acabou caindo e machucou a cabeça, levou alguns pontos e machucou o pé, por falta de um tratamento adequado e fisioterapia ele piorou, tem marcha equina.
O pé dele está bem atrofiado e o médico indicou um cirurgia para alongamento do tendão de Aquiles, que custa por volta dos 7 mil reais.
Quem puder me ajudar, agradeço muito.
Deus abençoe.