Um breve resumo...
No dia 04/09/22 minha mãe Maria Nilda, sofreu um infarto ela ficou interado por 6 dias (no corredor do hospital), ela precisava fazer o eco-doppller para verifcar a necessidade oun não de um cateterismo.
No dia 10/09/22 faltando 1 dia para fazer o exame o medico decidiu dar alta, alegando que ela tinha risco de uma infecção se permanecesse no hospital.
Como ela estava internada e o exame já estava agendado para dia 12/09/22 ele alegou que caso desse alguma alteração que o hospital encaminharia ela para o cateterismo.
E isso não aconteceu no dia 12/09/22 apos o eco-doppller eles alegaram que não poderia fazer mais nada por ela por ela não está mais internada no hospital.
Deram apenas um encaminhamento para o cardiologista e pediu para ela procurar um Ubs.
Nesse meio tempo ela passou mal novamente levamos ela para o hospital e eles medicaram e mandaram procurar a Ubs.
Resolvemos agendar uma consulta com um cardiologista, que nos informou que o hospital foi negligente do inicio ao fim, o Eco-doppller deu uma alteração super importe e deveria ter feito o cateterismo com até 24 hrs apos a internação.
Foi indicado um cateterismo de urgencia no qual o resultado foi uma obstrução importante de 70% em uma das principais veias outra de 50% e outra 40%.
Agora ela necessita de um Stent nessa veia que está com 70% de comprometimento com urgencia.
Cada dia que passa ela perde um pouco da frequencia muscular do coração.
O Sus não tem previsão de quando consegue uma vaga para "consulta" com cardiologista mesmo o caso dela sendo prioridade.
Qualquer quantia será muito bem-vinda, não posso ajudar financeiramente ajude compartilhando ou até mesmo orando por ela.
Deus abençoe a todos!
É muito fácil participar.
Finalize em segundos!
Mais de 2 milhões de brasileiros
Pagamento seguro
Parcele em até 12X
Campanha Flexível
de brasileiros participando na Kickante
Faça parte do movimento Kickante.
São milhões de brasileiros impactados!
Veja o status real de toda contribuição.