Meu pai, no dia 15 de outubro de 2016, sofreu um AVC de tronco central, provocado por uma grande alteração nas taxas de diabetes e pressão, levando ao derrame. Ele foi internado e ficou no hospital ao longo de 53 dias, passando por situações de UTI (10 dias), pneumonia e infecção urinária.
Passamos por momentos de angústia e apreensão, contudo, a fortaleza que meu pai é, fez com que ele passasse por todas essas situações e neste momento ele está em casa, contudo a luta dele e a nossa está apenas começando.
O AVC provocou uma paralisia nos movimentos das pernas e dos braços, porém o impacto maior foi provocado na parte respiratória e na deglutição (ele tem dificuldades de respirar, falar e de engolir), por esse motivo está tendo que ser alimentado por sonda (gastrostomia).
Nossa demanda, neste momento é por recursos financeiros que nos auxiliem a arcar com as despesas de medicação e reabilitação, as quais são essenciais nos primeiros seis (6) meses, pois é o período que é possível obter mais avanços e proporcionar uma melhor qualidade de vida para o meu pai.
Temos que arcar com medicações diárias, assim como enfermagem, fisioterapia e fonodiaulogia (o plano de saúde não cobre a ida ao domicílio), além de idas à médicos especialistas, tais como neurologista, endocrinologista, gastro, nutricionista, pneumologista, dentista, terapeuta ocupacional e cardiologista, para acompanhamentos constantes da evolução do quadro e realização de exames.
Todas essas despesas não são possíveis de serem arcadas pela nossa família, já que grande parte dos recursos vinham da atividade profissional que meu pai exercia e que neste momento está impedido de realizar e consequentemente, sem retorno financeiro.
Tivemos essa iniciativa de arrecadação coletiva como último recurso para que possamos ter as condições necessárias para a reabilitação do meu pai. Caso não seja possível a sua contribuição financeira, pedimos o auxílio na divulgação da campanha para suas redes de contato!
A gratidão que temos já é imensa e cremos na plena recuperação do meu pai!
Caso queiram entrar em contato, o e-mail é juhduci@gmail.com
Se achar pertinente, é possível fazer a doação de modo direto em:
Caixa Econômica Federal
Agência 0282
Op. 013
Conta Poupança: 00164497-8
CPF: 322.609.718-06
Juliana Rossi Duci
Agradecemos toda a atenção e ajuda!
Família Duci: Carlos, Silvia, Juliana e Flávia.
É muito fácil participar.
Finalize em segundos!
Mais de 2 milhões de brasileiros
Pagamento seguro
Parcele em até 12X
Campanha Flexível
Destaque
1º Kick
Maior Kick
R$ 500,00
+ Recente
de brasileiros participando na Kickante
Faça parte do movimento Kickante.
São milhões de brasileiros impactados!
Veja o status real de toda contribuição.