Em março, nosso pai (Nilton) deu entrada no Hospital das Clínicas com uma arritmia cardíaca e passou por um procedimento chamado ablação, que trata os focos de arritmia e cessa o descontrole dos batimentos cardíacos. Enquanto estava na recuperação, sofreu um AVC, que deixou sequelas na fala e nos movimentos do braço direito.
Depois de passar por tudo isso, em outubro, ele começou apresentar um sangramento na urina foi e acabou internado novamente, dessa vez, no Hospital Tatuapé. Após alguns dias de internação, voltou para casa. Nesse período, nossa família se reuniu e contratou um plano de saúde para conseguirmos levá-lo em um hospital com mais recursos.
Na segunda feira, dia 14/11, nosso pai não estava bem e levamos ele ao hospital. Enquanto estava na medicação, acabou tendo uma reação, que ainda está sendo estudada pelos médicos, mas que indica ser um novo AVC. Ele foi internado novamente e foram constatados outros problemas de saúde. Segundo os médicos, a próstata dele está com tamanho anormal (a próstata tem, em média, 20g, a dele passa de 250g), o que culminou em uma hemorragia na bexiga e os rins pararam de funcionar. Além disso, os médicos estão analisando outras questões em sua saúde, como manchas no pulmão, arritmia que voltou e muita confusão mental.
Nesta semana, recebemos a notícia de que ele precisará fazer sessões de hemodiálise todos os dias. Os médicos ainda não sabem quantas sessões serão necessárias, mas o estado de saúde dele é muito delicado e com um alto risco dele não sobreviver caso não faça o procedimento.
Hoje, o primordial é que ele faça a hemodiálise (R$1.800,00 por sessão) para tratar os rins, para então seguir tratando os outros problemas de saúde. Infelizmente, nosso pai passa por uma situação de saúde muito complicada e nossa família não tem condições de arcar com todos os custos médicos, por isso, estamos fazendo essa vaquinha.
Ele está internado no Hospital São Cristóvão, mas por causa da carência do plano de saúde, não há cobertura dos custos (que são altíssimos). Levando em conta a diária, as medicações e os honorários médicos, há uma despesa de, aproximadamente, R$ 1.200,00 por dia, sem contar exames e outros procedimentos.
Por favor, pedimos a ajuda de todos, contribuindo ou compartilhando. Sua ajuda será essencial!
Agradecemos desde já!
Todo valor arrecadado, vai ser usado para pagar as dispesas do hospital, medicamento e honorarios médicos.
Me chamo Marcelo Gazeta, sou o filho mais novo do Nilton Gazeta, meu irmão se chama Eduardo Gazeta. A cerca de 7 anos perdemos nossa mãe para um AVC, depois disso a vida do nosso pai começou a desandar em relação a saúde, mas ele além de ser uma pessoa muito querida e forte, tem muito amor a vida, a familia e os amigos.
Hoje tanto eu, quanto o Duda (apelido do Eduardo Gazeta) trabalhamos por conta, mas ainda não estamos no ponto de conseguir bancar esses tratamentos, por esse motivo tivemos que meter as caras e pedir a ajuda de vocês.