Meu pai trabalhava na rua vendendo produtos domésticos (panelas, cobertores, tapetes, etc.), mas com a pandemia e a queda nas vendas, ele teve que sair desse negócio. Durante a pandemia começou a coletar materiais recicláveis na rua, mas só consegue coletar pequenas quantidades porque não tem carro para ajudar no trabalho. O carro seria para ajudá-lo a coletar materiais na rua e retirá-los nas casas de amigos, conhecidos e empresas que doam e vendem esses materiais para ele.
O valor do material reciclável para revenda é barato, então ele precisa arrecadar uma boa quantia para conseguir vender. Ele tem trabalhado muito e piorado a saúde para poder pagar as contas. Ele tem se esforçando tanto e conseguindo tão pouco...
Além disso, minha mãe está desempregada e tem problemas de saúde, e meu pai trabalha para pagar seus remédios. Meu pai tem 53 anos, é um homem honesto e trabalhador.
Estou desempregada, mas espero conseguir um emprego nos próximos meses para poder ajudar meus pais. Tudo no Brasil é muito caro, moradia, alimentação, transporte, remédios... Conseguir um emprego também é difícil, mas com fé em Deus e, com a sua ajuda, as coisas vão melhorar.
Estamos passando por um momento difícil, pois ele tem trabalhado muito e ganhado pouco. Gostaria de poder ajudá-lo, e a forma que encontrei foi pedir a ajuda de vocês para que ele consiga comprar um carrinho para trabalhar.
Obrigado pela atenção e que Deus o abençoe.