Sou um cão mestiço, manso e carinhoso, vítima de inúmeros maus tratos, dentre eles, um tiro de raspão no olho, atropelamento na rodovia.
Fui operado, mas meu tutor quando soube que eu precisaria de reabilitação para voltar a andar, me descartou e queria me eutanasiar.
Fui levado por uma pessoa que se propôs a me ajudar, mas desistiu e ainda com pontos na coluna, fui abandonado, amarrado em uma corda na porta de uma empresa, sem que eu pudesse me locomover, até para me proteger das carretas que lá transitam diariamente.
Meu caso chegou até as autoridades e está sendo apurado na Delegacia de Crimes Ambientais, na cidade de Varginha-MG.
Em razão da violência sofrida atualmente preciso de tratamento (fisioterapia, medicamentos e ração), além de um lar temporário (com urgência) para melhorar minhas condições de saúde e evitar a eutanásia.
Quero muito evitar minha ida para o canil municipal, pois, lá ainda não possui um local adequado para minhas condições e eu teria que disputar alimentos e território com outros cães, tendo assim, poucas chances de sobreviver.
Peço a ajuda de todos e aqueles que não puderem contribuir que ajude divulgando em sua rede social para que alcancemos mais pessoas.