Nossa querida Camile está hospitalizada em uma instituição psiquiátrica na Alemanha e não está condições, no momento, de permanecer sozinha.
Precisa de acolhimento amoroso e acompanhamento contínuo e atencioso, principalmente na administração dos medicamentos.
Para que possa fazer um tratamento adequado, ser estabilizada e liberada do hospital para que possa retornar ao Brasil, é exigido pela instituição que um parente esteja presente que se responsabilize pela paciente. Profissionais que estão nos orientando e o Consulado aconselharam que parentes de primeiro grau e de confiança da Camile estejam fisicamente presentes, portanto, iremos até lá eu (Luana, irmã) e minha mãe (Telma).
Devido ao curto prazo e aos altos custos associados à situação (passaportes, passagens, estadia, consultas médicas, medicamentos, adequação e entrega do imóvel em que ela mora), decidimos abrir essa arrecadação voluntária para quem puder e quiser colaborar, pois os valores estão muito além das nossas possibilidades financeiras.
Qualquer contribuição, por nós e pela Camile, por menor que seja, será de grande valia. Estamos todos unidos pelo desejo de vê-la bem e segura novamente.
Agradecemos imensamente pela atenção e solidariedade.
Camile, Luana, Telma e familiares.