version: 241023-4236735d
KickanteConheça o Portal do Empreendedor | KickanteMétricas de Crowdfunding: A Regra dos 30%

Métricas de Crowdfunding: A Regra dos 30%

Você conhece as Métricas de Crowdfunding? A Regra dos 30% pode te ajudar muito! Fazer um crowdfunding é uma maneira de arrecadar dinheiro para o seu projeto sem precisar se endividar com bancos ou conhecidos. Seja uma campanha de crowdfunding para ONGs, animais, meio ambiente ou qualquer outra ideia, contar com o apoio coletivo financeiro é uma boa opção!

Aumente a sua rede secundária e obtenha sucesso em sua campanha de crowdfunding.

vakinha-online-na-kickante.png

Crowdfunding de sucesso e a regra dos 30%

Independente da finalidade da campanha, todo mundo quer atingir a sua meta. Ter um crowdfunding de sucesso exige dedicação! Você já ouviu falar na regra dos 30%?

Dizem que, se você conseguir 30% de sua meta de crowdfunding nas primeiras 2 semanas pós lançamento da sua campanha, então você está bem situado para chegar a 100% até o final de sua campanha.

Mas por que?

Há uma razão para isso: os 30% iniciais criarão um poder de maximização e divulgação alta o bastante que irá gerar uma onda de contribuição para a sua campanha.

 

Quero arrecadar fundos com crowdfunding!

 

O crowdfunding é a arrecadação de fundos via boca-a-boca virtual. Então, quanto mais pessoas souberem e se engajarem, mais pessoas saberão e se engajarão, e exponencialmente criarão o barulho necessário para você chegar aos 100% nas semanas restantes.

O truque para preencher a lacuna entre 30% e 100%, no entanto, está na sua mão.

Divulgue, engaje! Quanto mais contribuições na fase inicial, mais fácil será chegar ao seu objetivo final!

vakinha-online-na-kickante.png

Dicas para divulgar sua campanha de crowdfunding

Para divulgar crowdfunding, use as suas redes sociais, espalhe para pessoas conhecidas e use a sua criatividade para viralizar na internet! Separamos algumas dicas de divulgação de campanhas de crowdfunding:

  • conte com a ajuda de amigos, parentes e conhecidos;
  • utilize as redes sociais para divulgar e explicar sobre a sua campanha (vale usar imagens, vídeos e o que achar necessário para chamar a atenção!);
  • divulgue o progresso da campanha;
  • veja o que campanhas que foram um sucesso fizeram para alcançar os objetivos.

Crie sua campanha, vamos kickar!

0
Categoria:

Aprenda

-Publicado em:13/10/2021
Compartilhar
CEO e fundadora da Kickante. Autora do best-seller Seu Sonho tem Futuro, e ganhadora de prêmios internacionais devido ao seu impacto e inovação no segmento vaquinha online e crowdfunding. Candice é considerada uma das principais vozes do segmento tech da América Latina.

Sobre Candice Pascoal

CEO e fundadora da Kickante. Autora do best-seller Seu Sonho tem Futuro, e ganhadora de prêmios internacionais devido ao seu impacto e inovação no segmento vaquinha online e crowdfunding. Candice é considerada uma das principais vozes do segmento tech da América Latina.

Artigos criados por Candice Pascoal

+ 2 milhões

de brasileiros participando na Kickante

+ 100 mil projetos

São milhões de brasileiros impactados!

Grandes captações

Técnicas americanas que dão muito certo!

Pagamento facilitado

Técnicas americanas que dão muito certo!

Receba fácil e rápido!

Receba valores antes da campanha terminar!

Painel Transparente

Veja o status real de toda contribuição.

Meta do Ano:

1bi para o Brasil!


Tem um sonho, mas não sabe se pode vivê-lo?

Receba inspiração e dicas de uma das maiores realizadoras de sonhos do nosso país.