É muito fácil participar.
Finalize em segundos!
Mais de 2 milhões de brasileiros
Pagamento seguro
Parcele em até 12X
O processo que iremos utilizar é a de gaseificação, a essência dessa tecnologia é um reator de gaseificação a alta temperatura que funciona como um reator de haste não pressurizado, com base no princípio de corrente direta com uma base apinhada de materiais de alimentação (resíduos) e materiais adicionais.
A principal característica do processo de gaseificação é a transformação de materiais sólidos em gases de síntese ou gases de queima. Os processos de gaseificação são baseados no princípio de que os materiais orgânicos bem como os inorgânicos podem sob certas circunstâncias e com um aparelho apropriado ser transformados em gases inflamáveis (principalmente carbono e hidrogênio). Isso é conseguido por oxidação e redução parciais durante uma falta de oxigênio por uma substância gaseificadora tal como oxigênio, ar ou vapor.
O procedimento de gaseificação por fusão a alta temperatura é divergente dos outros procedimentos de gaseificação ou pirólise por causa das seguintes características:
O material de alimentação (resíduo) praticamente não precisa de pré-tratamento e a pré-seleção absolutamente não é necessária. O processo de gaseificação funciona principalmente com oxigênio tecnicamente puro e em parte com vapor.
No final, o único resíduo do lixo que entrou para ser transformado será um material inerte que poderá ser utilizado como calçamento de vias.
Campanha Flexível
de brasileiros participando na Kickante
Faça parte do movimento Kickante.
São milhões de brasileiros impactados!
Veja o status real de toda contribuição.