Nos ajude a realizar este projeto que tem como prorrogativa a permanencia e a valorização da arte e da cultura baiana e a luta pela visibilidade e representatividade LGBTQIAP+.
É de suma importancia o seu apoio aos projetos artisticos e culturais e de cunho identitário, promovido por produções independentes que possam apresentar outra perspectiva da realidade. Contribua no contar da nossa história e venha fazer parte da realização deste sonho que é coletivo.
O longa metragem baseado em romance juvenil de Priscilla Sobral apresenta os dramas adolescentes, suas descobertas afetivas, a busca pela estruturação da identidade e a luta pela aceitação.
Longa metragem realizado por estudantes de cinema, pequenos produtores e artistas locais. Filmagens no colégio Rotary e em ambientes privados, como casas dos artistas.
Acompanhe toda nossa trajetória pelo instagram @curta.eema2022 e @illascilla, conheça os nossos atores, nossa equipe de produção e descubra mais sobre essa história que conquistou muitos corações.
Através do dinheiro arrecadado investiremos nos equipamentos de filmagens, nos gastos de transporte e alimentação da equipe.
Já investimos em fotografia para divulgação, nos gastos de transporte da equipe e na compra de um microfone boom.
Contamos com Renato Nakamura na direção do filme, Priscilla Sobral no roteiro, autora dos romances que inspiraram a obra.
Contamos com uma grande equipe de produção, montagem, captação de vídeo e audio.
50 alunos do colégio Rotary participarão das filmagens como atores secundários e figurantes.
Temos uma equipe de atores principiantes na interpretação dos personagens principais, incluindo o Gabri Tavares, descendente indígena e estudante de teatro da UFBA, Rafael Fontes, ator de "Delírios" e novos talentos.