Desde o ano passado quando minha mãe idosa quebrou o braço eu estou enrolada com meu cartão de crédito, acabei fazendo empréstimo para pagar o cartão, enfim, juro sobre juro me afundei.
Agora estou afastada do trabalho porque preciso fazer uma cirurgia dia 20 de outubro. Depois vou ter que fazer perícia e toda aquela burocracia. Estou desesperada, a ponto de fazer uma bobagem, mas estou me agarrando nessa última esperança de conseguir ajuda de alguém.
Com o valor arrecadado vou pagar dividas e voltar a viver com meu salario, não é muito, mas em paz vai ser demais .
Tenho 46 anos. Trabalho desde muito nova quando perdi meu pai. Sempre trabalhei, nunca precisei pedir ajuda, pelo contrário, sempre ajudei, meu pouco sempre foi dividido. Sou camareira de hotel, amo meu trabalho, mas no momento estou afastada devido a uma hernia inguinal. Cuido da minha mae que é idosa e na medida do possível atendo 2 filhas de um sobrinho que recentemente passou por um internamento devido a problemas psicologico, inclusive ele também mora comigo. Não costumo sair de casa justamente por não ter dinheiro, minha vida é casa trabalho e só. Acredito que isso está colaborando muito pra eu não estar bem de saúde. Estou sofrendo de ansiedade e toc, não tenho mais vontade de viver, porque acho que isso nem é vida.